JUHA - Juventude Harmonia




Este espaço, está reservado para os jovens, onde você encontrará noticias sobre o que aconteceu e o que irá acontecer na JUHA e no DIGRA/JELB, bem como informações e reflexões postadas pelos próprios Jovens da Juventude Harmonia.


O jovens tem suas reuniões aos sábados, quinzenalmente, a partir das 16h.



Jovens recomeçam atividades em 2016, em 07 de maio.


Os jovens da CEL São Lucas recomeçaram as atividades do departamento em março de 2015. A primeira reunião foi bem especial, envolvendo um bom número de jovens. Agora, as reuniões acontecem quinzenalmente, aos domingos, a partir das 16h. É um bom momento de convívio, bate-papo, louvor e devoção, conduzido pelo pastor. Quem quiser participar do departamento será muito bem-vindo!






 
As inscrições encerram-se no dia 9 de novembro




RESULTADO DIGRA-JELB 2014

JUHA

1º lugar feminino = KNIPS
2º lugar feminino = PING-PONG
2º lugar masculino = PING-PONG
2º lugar feminino = FLA-FLU


Encontro de futsal
Fotos do encontro de futsal ocorrido em 28 de agosto de 2011

Infelizmente devido a umidade do dia 28, somente conseguimos iniciar os jogos, e tivemos que cancelá-los, pois as quadras estavam ficando úmidas, colocando em risco os atletas.
mesmo assim, ai vai algumas fotos do evento e da participação da JUHA em mais este momento de confraternização.










Encontro VOLEI
Ai vai algumas fotos do encontro esportivo de Volei - DIGRA/JELB
07-08-2011













RETIRO DE JOVENS 2011
Nos reunimos nos dias 02 e 03 de abril em um sitio na Lomba do Pinheiro em Porto Alegre, onde tivemos a oportunidade de meditar na Palavra de Deus, especialmente abordando a temática “Riscos do uso da Internet.” O estudo foi dirigido pelo pastor em dois momentos distintos sábado pela manhã e domingo pela manhã. Tivemos diversas brincadeiras em uma gincana entre os grupos “Google” e “On-Line”, do qual saiu vencedor o grupo “Google”. Na noite de sábado fizemos uma trilha pelo meio do mato, onde aconteceram provas da gincana e o devocional da noite dirigido pelo estudante do seminário, Rangel Bredow. Durante a trilha também fomos atacados por “formigas terríveis” que deixaram algumas jovens “apavoradas”...

No domingo pela manha os jovens acordaram cedo e bem dispostos, recebendo logo cedo a visita da querida amiga MAGALI... Uma Galinha que sem ser convidada entrou o quarto das meninas para acordá-las. 
Gostaríamos muito de agradecer aos jovens pelo bom humor com o qual encararam as brincadeiras, as pessoas que se envolveram de alguma forma para que esta evento acontecesse.

MUITO OBRIGADO  A TODOS, E ANO QUE VEM TEM MAIS...


Grupo On-Line: Andressa, Junior Deves, Andriele, Jaquetane, Diego, Lucas, Fifi, Fabiola, Cinara, Rogéria, Otávio, Leandro Jr e Adriana.

Grupo Google: Jasmyle, Mateus Krause, Natália, Adele, Giovani, Mateus Deves, Isadora, Jhonatan, Tuca, Luiz e Fernanda.
















Congresso Disrital de Jovens Digra/JELB - 2010


Com Participação da Banda De Todas Tribos.

Estiveram presentes o Pastor Maiquel, e a Jovem Taina Miranda



CULTO JOVEM EM 2010.


ENCONTRO ESPORTIVO DIGRA/JELB AGOSTO DE 2010.



(Time feminino se preparando para o jogo)

(Time Masculino aquecendo para a partida de estreia)

Andressa, Natália e Estêfani
realizando devocional no Chá das Servas dia 09 de outubro de 2010.