Servas



Este espaço, está reservado para as servas, onde você encontrará noticias sobre o que acontece no departamento e no DIGRA/Servas, bem como informações e reflexões postadas pelas próprias servas da CEL São Lucas.

A Servas reúnem-se nas 2as e 4as sextas-feiras de cada mês para estudar a Bíblia e confraternizar.


2018

O 41º Congresso Distrital das Servas - LSLB/DIGRA reuniu 213 pessoas no dia 15 de abril de 2018, na CEL São Lucas, de Canoas, RS. Sob o tema "Uma liderança entusiasmada" e lema "Em Deus faremos proezas (Sl 108.13), a programação contou com devoção das servas da CEL Ebenézer de Alvorada e da CEL Emanuel de Canoas, palestra do pastor Mario Rafael Fukue, eleição de novos membros da diretoria distrital, votação de projetos e moções e culto com instalação da nova diretoria.
Veja álbum de fotos na nossa página no Facebook (clique aqui).

2016

As servas já estão preparando o Chá Campeiro que acontecerá no sábado dia 2 de julho, no salão da CEL São Lucas. Reserve seu convite!
Foto de Silvio Augusto Lopes Guterres.

No próximo dia 13.03, sexta-feira, das 9h até ao meio dia, acontece o Brechó Beneficente promovido pelo Departamento de Servas.

O lançamento do livro Ligue-se 17: Famílias da Bíblia, com sessão de autógrafos aconteceu nesta quarta-feira, 05/11, na Praça da Alfândega, na Feira do Livro de Porto Alegre (RS).
  

 

 Neste sábado dia 6/09 às 15h - Chá Campeiro no Galpão Crioulo da CEL São Lucas, convites no local - R$ 12,00




Primeira reunião de 2014

Na sexta-feira, 14 de março, as servas se reuniram para seu primeiro encontro do ano. A dona Ivone fez a leitura do devocional sobre Redenção. Depois, o pastor Paulo Jung conversou sobre o tema com as demais participantes, instigando ao debate, que foi muito proveitoso. O encontro seguiu com alguns assuntos levantados pela presidente quanto ao planejamento das atividades do ano. Após a leitura e aprovação da ata, o pastor dirigiu uma oração. O encontro finalizou com um delicioso jantar preparado pelas servas Rogéria e Neli e com o bolo de aniversário da Marlise. O próximo encontro será no dia 28 de março, em conjunto com os Leigos.







Instalação da Nova diretoria das Servas 2014



Presidente : Rogéria Caldieraro Feil
Vice-Presidente: Marlise Dapper Dornelles
Secretária: Vilma Poock da Silveira
Vice-secretária: Patrícia Behrwald
Tesoureira: Gislaine Poock Delavecquia
Vice-tesoureira: Fátima

 Eleição nova diretoria do departamento para 2014

 Da esq para dir:  PRESIDENTE: ROGÉRIA - SECRETÁRIA: VILMA - 
TESOUREIRA: GISLAINE (TUCA)  -  VICE-PRESIDENTE: MARLISE -
VICE-TESOUREIRA: FÁTIMA  - VICE-SECRETÁRIA: PATRÍCIA

Fim de ano do departamento

O Departamento das Servas com a implementação do novo horário e dias para suas reuniões no ano de 2013, atingiu um número significativo de participantes. Este fato nos alegra muito, pois é a oportunidade de confraternizar, louvar e adorar a Deus, Servindo-o com alegria. Se você ainda não participou, é nossa convidada a fazer parte dos momentos que acontecem nas 2as e 4as sextas-feiras de cada mês, sempre às 20hs. As atividades reiniciarão em 14/03/2014, nas dependências da Igreja.

Em 13.12, após o devocional, revelação das amigas secretas e eleição da nova diretoria o encerramento das atividades deste ano de 2013 ocorreu na Pizzaria Recanto em Canoas. Veja fotos

 O DEP. SERVAS DESEJA A TODOS UM FELIZ E ABENÇOADO NATAL EM CRISTO JESUS E UM ANO NOVO REPLETO DE FÉ, ESPERANÇA E REALIZAÇÕES.

CHÁ DAS SERVAS

No dia 07 de julho, as servas realizaram seu chá anual nas dependências da CEL São Lucas. O evento foi um bom momento das pessoas se reencontrarem, se distraírem e aproveitarem para se aquecer com um delicioso chá, café e leite, acompanhados de bolos e salgados.

Vejam aqui algumas fotos!