domingo, 20 de abril de 2014

Programação da Semana Santa

A programação da Semana Santa teve início na quinta-feira, 17 de abril, com culto especial para lembrar a Paixão e Morte de Cristo. O altar foi decorado com a cor preta, simbolizando o luto pela morte do nosso Salvador. A Escola Dominical também propôs uma dinâmica com os membros da congregação, que escreveram seus pecados, que foram amassados e colados em um coração de papel preto.





No sábado, 19 de abril, os corações com os pecados foram pendurados em formato de cruz, simbolizando a morte de Cristo em favor de nossos pecados. O culto de Páscoa, com o altar decorado de branco, teve apresentação das crianças com a música do sabão e dos leigos que cantaram "Linda Páscoa do Senhor". No fim, as crianças receberam cestinhos de páscoa  e os demais participantes receberam uma mensagem bíblica adocicada da Escolinha Dominical.

A CEL São Lucas deseja a todos uma Feliz e Abençoada Páscoa e que a morte e ressurreição de Cristo nos sirva para renovar e fortalecer nosso amor e fé na salvação e na vida eterna, pois este é o verdadeiro sentido da Páscoa!









Nenhum comentário: