quarta-feira, 18 de abril de 2018

Liderança entusiasmada no 41º Congresso Distrital das Servas – LSLB/DIGRA


A Congregação Evangélica Luterana São Lucas, Harmonia, em Canoas, RS, sediou o 41º Congresso Distrital de Servas do Distrito Vale do Rio Gravataí (DIGRA), realizado no dia 15 de abril. Composto por 18 congregações e 24 pastores, o DIGRA reuniu 213 pessoas, incluindo diversos pastores do Distrito, no evento que teve como tema "Uma liderança entusiasmada" e lema "Em Deus faremos proezas (Sl 108.13).








 A programação contou com devoção das servas da CEL Ebenézer de Alvorada e da CEL Emanuel de Canoas, palestra do capelão da ULBRA/Canoas, pastor Mario Rafael Fukue, saudação e palavra das representantes nacional e regional da LSLB, com as presidentes Marli Wiedmann (nacional) e Rosie Pfluck (Região Sul). Houve ainda eleição de novos membros da diretoria distrital, votação de projetos e moções e culto com instalação da nova diretoria.












 




 





O conselheiro distrital da LSLB, pastor Luiz Alberto dos Santos, que também é o conselheiro nacional da Liga, apresentou a música tema do congresso, de sua autoria.  O louvor ficou por conta da banda dos Leigos, de Gravataí. O Jagnow Brothers Trio abrilhantou o culto de encerramento.














Os participantes também foram convidados a levarem alimentos não-perecíveis para serem entregues ao Departamento de Ação Social do DIGRA. O coordenador do DAS/DIGRA, Sr. Vilmar Silva informou que foram arrecadados aproximadamente 200 quilos de alimentos, além de material de limpeza e higiene. Os donativos serão destinados ao projeto das Congregações Paz e Ressurreição, de Canoas, desenvolvido junto às cooperativas de reciclagem do município.



Fotos: Luana Lemke

Veja álbum completo de fotos aqui.

E também na página da Congregação no Facebook (clique aqui)

Nenhum comentário: